O Primeiro Fotolivro

O primeiro fotolivro a gente nunca esquece!! E esse é realmente inesquecil, de uma viagem maneiríssima!! O tema é a viagem de férias em 2008: Bariloche!!!

O livro/álbum ficou lindo!!! O resultado ficou melhor do que eu imaginava. Com o fotolivro em mão as fotos tiveram vida!! Me fez lembrar a época em que fotografávamos e esperávamos ansiosos pela revelação. E assim foi... foram 5 dias até chegar o fotolivro, que foi direto pro trabalho. Quando o carteiro chegou na minha mesa e me entregou... sem querer deixei meu chefe falando meio sozinho e só tinha olhos e sorrisos pro álbum. A capa tá um escândalo. Fui super feliz na escolha da foto da capa. E as fotos ficaram muito boas. Foi díficil escolher e nem sei quantas tem ao todo, preciso contar, mas eram fotos de 5 máquinas. Imaginaram a confusão que era pra decidir as fotos a colocar?? E eu tratei quase todas, né? Fotos na neve não são como na praia... a luz nem sempre joga a nosso favor!!

O próximo fotolivro??!! De Abrolhos, claro!! É a sensação do momento.

Hoje fotografei o fotolivro pra mostrar pra vcs... e umas caixinhas que foram presente de Natal pras amigas que eu não havia dado ainda (vergonha!!) de tão enrolado que foi meu fim de ano.
Então, no próximo post tem fotinho.... ebaaaaa!!!

0 comentários: