TPC - Tensão Pré Carnaval

É... hoje é quarta feira!! Carnaval tá nas bocas. Sexta fim de expediente será de malas no carro e pé na estrada. Rumo ao meu retiro de outros carnavais... Itamambuca!!

Tenho uma lista de afazeres pré carnaval que só dá pra fazer na hora do almoço ou depois do trabalho. Hoje saio daqui e vou relaxar numa caminha aquecida e fazendo aquele banho lindo e loiro de pinicador de clarear... isso banho de lua, banho dourado!!

Ainda falta a sessão tortura de depilação, unha, corte no cabelo, sobrancelha... aí dificuldade!!!!

Queria estar agora na Barra, fazendo comprinhas, passeando na praia e voltar pra casa linda, loira, depilada e relaxada...

Hã?? Tô pedindo demais??? Humpf... =((

Ontem teve bailinho de Carnaval, fomo pro Baile de Máscaras no Rio Scenarium, na Lapa, Rio. Juntamos as Criativas e agregados, bolamos uma fantasia e caimos na folia. Eu não sou muito chegada a pular carnaval, mas adorei a noite!!! Eu e Marido temos andado paradões pra socis noturnas mas adoramos sair da rotina. Eu não levei a câmera, mas não faltou fotografias do evento. Estou recebendo aos poucos e prometo um post mostrando todas. Fiquem como umazinha só pra dar água na boca... rs.


Ahhh... a semana de Carnaval do Criative-se tá imperdível!!!!! Se você ainda não passou lá tá perdendo!

0 comentários: