Um blog criativo?? Sei lá!


Eu acabei de ganhar esse selinho da Lu Brasil. Eu adorei, né? Primeiro pq ela é uma blogueira ídala!! Isso... ídala sim!! Ela tem é assunto pra blogar, escreve mais de um post por dia e todo dia!! Tem um monte de comentários, um monte de leitoras... ahhh... isso é sonho de qualquer louco que bloga!! Então, ganhar um selinho dela, pra mim, é pheeno demais!!! =))
Segundo que o selinho é lindo e tem tudo a ver com o momento atual desta interlocutora que voz fala. Afinal, Criative-se tá no ar e dando a maior satisfação e realização. Tô me sentindo A Criativa!! ahahaha

Bem deixa de papo e vamos ao trabalho.

Quem ganha o selinho tem que listar 7 coisas que eu amo e repassá-lo para 7 pessoas... vamos lá!!

Eu amo... não necessariamente nessa ordem...

  1. Meu Maridão, Maurício
  2. Minha Família
  3. Meus amigos do coração
  4. Brownie do Outback
  5. Fotografia
  6. Viagens
  7. Internet, blog, photoshop...

E tô passando pra:

  1. Lucia
  2. Flávia
  3. Verônica
  4. Rapha
  5. Nayara
  6. Fabiana
  7. Ana

Quero ver a listinha de todas!!!!

0 comentários: