Traças, cupins e novidades

Gentem, tô mais que sumida aqui do blog, eu sei!

Tô me sentindo no meio do furacão!!!! Sabe quando mil idéias povoam a sua cabeça, mil projetos borbulham em sua mente e mil coisas acontecem ao seu redor??? Então, imagina isso tudo junto ao mesmo tempo e agora!! Tô meio assim!!! Quero viajar nas férias, trocar de carro, ter filho, fazer cursos, ter tempo pra aprender Corel Draw, fazer artesanatos, fotolivros, pensar no chá de bebê do sobrinho-afilhado, dar atenção pro marido, sair com as amigas, fazer depilação e ser uma blogueira com pelo menos 1 post por semana. É coisa demais, né?? E conseguir me organizar nisso tudo é meu desafio atual.

Mas deixemos desse trololó... e vamos às ultimas...

Ontem comecei meu curso de Fotografia... Yupiiii !!!!

Ahhh... vocês nem sabiam que eu ia fazer curso de fotografia, né?? Eu já queria fazer há tempos. Sempre quis uma câmera profissa mas nunca comprei pq não sabia mexer, então agora não vou ter mais desculpa!!! A Stella teve grande papel nisso tudo, ela, que sabendo do meu interesse, me passou informações sobre o workshop do Walter Firmo que puxou informações sobre o Atelier da Imagem. E de cara me interessei pelo curso e me inscrevi. Ela tá sempre tirando minhas dúvidas e me incentivando... adorei conhecer ela!!! Brigada Stellinhaaa!!!

Eu tava super ansiosa, tensa, com mil expectativas. E vou dizer que mesmo assim o curso superou todas!!! O professor é ótimo, divertido, profissional, sabe do que tá falando, passa segurança e credibilidade. A aula foi bem inaugural, nada de técnicas ainda, mas foi um bate papo que já abriu muito a minha mente e me encheu de informações e coisas pra pesquisar!
Estava com a idéia de colocar aqui os nomes de fotógrafos conhecidos e referência que ele passou pra gente e citou na aula, mas esqueci o caderno com as anotações em casa. Mas logo encho vc de imagens bacanas que busquei por aí.

Muito bom fazer algo pelo simples prazer, sem obrigação. Passamos a nossa vida estudando coisas obrigados, pq é o pai quer, pq é promissor, pq faz bem pra carreira. Dessa vez é diferente... é pelo puro prazer!!!

Já tô louca pra chegar a próxima terça e ter a segunda aula... ai ai.

E vcs, que vão fazer pra encher um pouquinho mais a vida de vocês de prazer??

0 comentários: