Imagens que colam

Há tempos tenho visto pela blogosfera, nesse mundo de decoração e design de interiores, que a febre do momento é adesivar a sua parede.

Eu ainda não achei um adesivo que coubesse nas paredes lá de casa, nem uma parede que coubesse um adesivo. Por essas e outras que me acho fraca pra decoração. Sou ruim de combinar objetos diversos, de visualizar as coisas no futuro... definitivamente acho que não levo jeito!!!

De qualquer forma sei admirar belas obras de decoração e leio alguns blogs sobre o assunto, sei lá, pra ver se entra por osmose isso!

Esses dias passei por um bem legal de uma designer que tem a missão de alegrar nossas paredes com adesivos!!! O blog é esse aqui: Luciana Designer!!!
Achei o trabalho da Luciana bem legal. Já vi um monte de adesivos por aí, mas poucos me chamaram tanta atenção quanto esses. Diferentes, criativos... adorei!!!
Não vou copiar nenhuma imagem dela aqui no bog em respeito à solicitação que ela faz lá de não reproduzir as imagens, então vcs terão que ir até lá pra conferir a moda da moça.

Vou juntar uma lista de blogs de decor que passo por aí. Alguns vcs já tão carecas de conhecer, mas outros podem ser novidades, né? Vai saber!?

De[coeur]acao
Decorando Sonhos
Dona Chicosa
Casa da Valentina
Criative-se
Lantejoula Design

Existe um infinidade de outros blogs que falam desse assunto nesse mundo de meu Deus, mas esse são os que eu mais visito. Se eu lembrar de algum que eu tenha esquecido injustamente passo aqui e edito o post.

E vc, tem algum outro bacana pra me indicar?? Adoro aumentar meu blogroll...

Amanhã passo aqui pra mostrar algumas fotinhos amadoras e caseiras que tirei da minha irmã gestante... aguardem!!!

0 comentários: