Pseudo Sessão de Fotos

Vocês já sabem que vou ser titia, né???

Minha irmã será mãe do Arthur e além de tia serei DINDAAAA!!!

Tô babando bastante a gravidez, embora nem sempre consiga estar muito perto. É tanta correria nessa vida que nos encontramos menos que o desejado.

Mas agora, passados 6 meses já estamos na etapa de preparativos intensos pra chegada do rebento, novo membro da família.

O chá de bebê é pra começo de maio e estamos a mil por hora pensando no 1º mega evento do Arthur. Eu, no auge de meu momento Criative-se não posso fazer feio, né?? Então no sábado nos mandamos pro Saara e compramos muitas coisinhas pra festa. Faltaram algumas coisas, mas nada que não se consiga resolver numa próxima ida. Grande parte já foi.

Outro projeto pra mamãe ainda barriguda é uma sessão de fotos. Eu sou uma metida a fotografeira e vcs sabem. Agora fazendo curso, então, tô um nojo, si sentindo! srsrsrs. Mas a realidade é que ela achou as sessões meio salgadas e como nessa fase tudo é gasto resolveu topar o desafio de deixar q eu a fotografe. Tenho conseguido alguns bons resultados com a minha câmera, que não é profissa, mas tá um pouco acima das compactas. Sem contar que tenho estudado muito pra aprimorar o olhar, tenho visto muitas fotos por aí e isso ajuda pacas!! Vejo fotos de fotógrafos bacanas e tento assimilar angulos, luzes, cores, tratamentos, enfim. Tô adorando fazer essa pesquisa toda e descobrir novos talentos. Quero fazer um post mostrando tudo que tenho visto por aí, pq tem muita coisa legal que merece ser mostrada e dividida.
Então, torçam pelo dia claro e ensolarado pra conseguirmos fazer as fotos, pq sem um flash criativo não consigo criar coisas que me agradem 100%, diferente dos resultados que tenho conseguido nas fotos ensolaradas e claras, como as do Carnaval.

Esse desafio todo é muito excitante (ui) e sem contar que amo fotografia e fotografar. E fazer qualquer coisa que seja digno de elogios faz um bem danado... meu ego adora!!!

Enfim, enquanto a sessão oficial não chega fui registrando alguns momentos. No domingo o quartinho do Arthur finalmente tomou cor. Um verdinho fofo pra combinar com a decoração pensada pela mamãe. Fomos lá à noite e fizemos essas fotos com a câmera dela, compacta, Sony T300, sem produções de cenário nem figurino. O resultado foi um bom registro de como tá crescendo a barriguinha. Mas na próxima quero algo mais bacana, com mais cor, mais luz, sem essa artificialidade (?) do flash!!

Deliciem-se com esse momento tão bonito na vida de nós mulheres... pra mim, toda grávida fica linda!!!




Arthur, a dinda te ama!!!





Aguardem cenas dos próximos capítulos!!

0 comentários: