As primeiras fotos...

Demorei pra postar aqui, mas elas chegaram!!
São as primeiras fotos que eu tirei com a minha nêga, minha Canon 40D!!

Epra estrear minha nêga charmosa escolhi o Museus de Arte Contemporânea em Niterói e a Fortaleza de Santa Cruz, também em Niterói.

Os primeiros cliques foram tímidos... além de tentar usar os novos conhecimentos técnicos estava tendo o primeiro contato com as funcionalidades de uma câmera Canon. Fiquei muuuuito travada. Mas depois o dedo foi se soltando e consegui tirar algumas fotos bacanas. Olhem elas aí!!

De dentro do Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC)

Ele parece uma espaçonave, né? Niemeyer é um gênio!

O Pão de Açucar visto do MAC, Niterói

Eu, na frente da câmera... Pão de Açucar lá atrás.

Pose...

Pão de Açúcar na esquerda, Cristo Redentor na direita, lá atrás...

Já na Fortaleza de Santa Cruz, os 2 ícones cariocas de novo...

Igrejinha de Santa Bárbara dentro do Forte

Cristo Redentor... maravilha!!!

São muitos canhões por lá... esse apontava pra um barquinho... hehehe... clique pra ver.

Marido atrás das lentes, eu na frente de novo!!!

Canhões atiravam dessas janelinhas... daqui eu via o Pão de Açúcar também!!

Foto clássica do forte, não podia faltar!!

Tudo em foco!!!

Piratas ficavam presos aqui...

E eu entrei...

Pôr do sol em Charitas...

Mais close, o barco à vela aparece...

Sol se pondo na Ponte Rio Niterói, voltando pra casa...

Então, que acharam das fotos?

Só pra justificar a ausência, eu tô ajudando minha irmã a organizar o chá de bebê do Arthur. É muita coisa pra fazer e minha cabeça fica girando em torno disso. Claro que vou passar aqui pra mostrar tudinho, né? Afinal, além de Dinda, decoradora, organizadora eu vou registrar o primeiro mega evento do pequeno! srssrsrs. E além disso ainda tem o Criative-se, que faz minha cabeça matutar ao longo de toda semana pra qual post eu publicarei na próxima semana. Meu dia lá é segunda feira, não deixem de passar por lá, prestigiar e deixar um recadinho, né??

Tá explicado? convenci? srsrrs

0 comentários: